Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

AINDA TENHO SAUDADES

Tenho saudades
Do meu tempo de criança,
Na nossa simplicidade
Inventávamos brinquedos
Pequenos gestos que o vento
Soprou e hoje não passam
De uma lembrança.

A saudade é maior ainda
Quando lembro-me
Dos nossos passeios,
Na nossa inocência corríamos
Pra-la e pra-cá
Mas não imaginaríamos que este
Momento um dia iria passar.

Saudade tenho mesmo
Dos dias de chuva
Corria ao encontro dela ofegante
Sentia as gotas molharem meu rosto
Com sorrisos aproveitava cada instante.

Oh! Quando cai em mim
Percebi que o tempo passou,
Os cabelos de maus pais branquearam
Pequenos momentos me vieram a memória
Vendo que tudo isso havia acabado
Que essa história
Se resumiria em uma palavra = saudade.

Quem nunca sentiu saudade
Dos melhores momentos?
De algo que fez parte de sua vida?
A que poderemos comparar esses sentimentos?
Que apenas lágrimas servem
Para amenizá-las.

Pseudônimo: Lembrança
ALINE MARIA ALMEIDA PEREIRA
Escola Iracema Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário