Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

POESIA


Quando a alma não está no papel
Quando não há real inspiração
Quando o sol não brilha na mente
E, quando não há rima no coração...

A poesia sai mota,
Sem nenhum sentido
E não transmite nada por onde é lida.

Mas a minha alma está no papel,
Muitas idéias me vêem á cabeça
O sol brilha mais do que nunca
E há uma terna rimo no meu coração.

Agora me lembro de cada poesia
Que já fiz,li, interpretei
Agora me lembro de cada uma delas
E de todas que para trás, injustamente, eu deixei.


A poesia é
Um tempinho pra vida
Que permite, por um breve momento
Que nos esqueçamos de tudo, tudo.


A poesia nasce apenas
No coração de quem a busca
Ela apenas aparece, quando há sinceridade.

Então já posso concluir
Terminar a melodia
Porque todos já devem saber,
Sem amor não há poesia.

Pseudônimo BIBI

*BIANCA RIBEIRO BORNELLI
Colégio Unimape

Nenhum comentário:

Postar um comentário